Otorrinolaringologista, Dr. Vítor Neto, e as minhas dores que passaram

Quando fui à consulta do Dr. Vítor Neto, tinha uma sensação de ouvidos permanentemente tapados (tipo avião) há meses. Ao fim do dia, era doloroso. Nem a médica da especialidade consultada na CUF Alvalade, nem nenhuma outra especialidade por ela aconselhada (dentista) parecia poder dar uma solução, embora me tenham sugerido coisas estapafúrdias como endireitar os dentes e outras coisas que me sairiam uma fortuna.  

O Dr. Vítor Neto foi-me aconselhado por uma amiga que se condoeu da minha desesperança. Este médico uma pessoa desempoeirada e que não complica, com um certo ar sisudo, mas humano, de médico de província que não usa de subterfúgios nem explicações impenetráveis. Disse-me, ao fim um primeiro tratamento sem sucesso, que devia ter um eczema no canal auditivo e que umas gotas (Dexaval) iriam ajudar, bem como o tempo seco.

Embora tenha duvidado, ao fim de algumas semanas senti-me efectivamente melhor. Mesmo não sendo o médico mais emblemático do mundo, posso dizer que o Dr. Vítor Neto conseguiu uma das “curas” mais evidentes da minha história clínica.

Este médico atende na Clínica S. João de Deus, em Lisboa: Rua António Patrício 25, 1749-098 Lisboa, telf. 21 798 7700. O preço da consulta ronda os €80 e é relativamente fácil marcar.

Avaliação: 18/20 valores

Autoria do post: Alexandra

Partilhe pelos Familiares e Amigos:

É o Médico Recomendado neste artigo?

Comentário a “Otorrinolaringologista, Dr. Vítor Neto, e as minhas dores que passaram

  1. Guilherme Campos

    A ideia é muito boa, mas para se tornar realmente útil, carece de melhor desenvolvimento do ponto de vista informático – que tal lançar um projecto académico? (dissertação de mestrado ou doutoramento)

CONCORDA COM ESTA RECOMENDAÇÃO?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *