Quem somos

Somos o blogue Medico Recomendado, criado para partilhar informação útil sobre os melhores médicos em Portugal, e em cada especialidade clínica.

Este projecto nasce da ideia de dois primos, a Alexandra e o Alexandre que, com historiais clínicos cheios de aventuras e pelas suas próprias dificuldades em encontrarem informação fiável, isenta e humana sobre os melhores médicos em Portugal, resolvem começar a partilhar as suas experiências, com todos.

O Medico Recomendado pretende ser uma ajuda para todos os que precisam de médicos ou outros prestadores de cuidados de saúde. Destina-se principalmente a portugueses ou estrangeiros a viver em Portugal.

Temos vontade de “premiar” os melhores médicos com as recomendações publicadas aqui, no Medico Recomendado.

Queremos ajudar a identificar as boas práticas dos melhores especialistas clínicos que, devem de estar ao alcance do conhecimento de todos os que precisam do melhor médico, para diagnosticar e tratar o quanto antes o problema de saúde.

A fiabilidade das experiências descritas

Todas as experiências descritas neste blogue resultam da experiência real da Alexandra e do Alexandre, dos seus amigos e familiares directos, e de todos os que se prestam a, com tão precioso contributo, partilhar os contactos dos médicos que obtiveram sucessos no tratamento das suas doenças.

 

Toda a informação recolhida nos questionários recebidos sobre médicos recomendados é tratada minuciosamente, e verificada antes de o artigo ser publicado. Reservamos-nos ao direito de dar prioridade às recomendações que consideramos, de nosso arbítrio, serem de melhor interesse para todos.

Somos absolutamente isentos de qualquer interesse comercial ou de outra natureza que não seja o bem público, de forma desinteressada.

Caso queira contribuir com os seus comentários, agradecemos muito. Pedimos apenas que, por razões de segurança, efectue o seu registo para poder comentar os nossos artigos. Todos os comentários aos artigos serão cuidadosamente verificados pelos autores, para evitar situações abusivas. Pedimos, para isso, a melhor compreensão.

Agradecemos a sua confiança e desejamos-lhe muita saúde, coragem e alegria – sempre.